Como Criar Um Blog

Segure a emoção, o programador sumiu – como criar um blog sem contratar um webmaster

Criar blog sem contratar um webmaster é muito mais fácil do que você imagina. E pode até sair de graça se você tiver muito tempo disponível. O You Tube está cheio de vídeos que ensinam a criar um blog sem o apoio de um programador de internet. Você assiste muitos vídeos e vai usando o passo a passo aprendido. Tudo na base da tentativa e acerto.

Sou profissional de marketing e tenho pouco tempo livre. Por isso, em 2005 eu contratei um webmaster para fazer o marketing profissional, meu primeiro blog. Depois tive que aprender sozinho e na marra a fazer as mudanças que o site precisasse porque o programador saiu da cidade. Naquela época não havia tanta informação no YouTube como hoje, nem tanta gente criando blog ou disposta a ensinar de graça. Foi uma ralação.

Mas como fazer um blog sem contratar um webmaster?

Simples: fazendo um curso online nas minhas poucas horas vagas. Pesquisando na internet encontrei um curso que ensina como criar um blog e obter ganhos com ele. Fiz um pequeno investimento e aprendi o básico de como fazer um blog. Em menos de uma semana o Divirta-se Aqui já estava no ar. O método de ensino é diferenciado e faz um acompanhamento muito próximo do aluno, responde todas as dúvidas com rapidez. Tudo online. Comigo deu certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *